Emprestado pelo Flamengo ao Bahia, Luiz Antônio revela torcida contra o Vasco

Foto: Divulgação/ECBahia

Sem espaço no Flamengo, o volante Luiz Antônio já foi emprestado duas vezes este ano. E foi no Bahia que o jogador conseguiu firmar espaço, virando destaque na reta final.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Nascido no Rio de Janeiro e flamenguista desde criança, o volante emprestado ao Bahia marcou um dos gols que colocaram o time baiano próximo do acesso à Série A. E o jogador garante não deixar de lado seu passado rubro-negro para torcer contra o Vasco na disputa pelo acesso.

“Quem vai subir? Quem eu gostaria? Pelo lado do coração, que eu sou desde criança Flamengo, queria que o Náutico ganhasse e subisse, e o Vasco ficasse fora. Mas vamos esperar. O intuito é a gente subir. Mas não importa muito. Se for levar pelo coração, não queria que o Vasco subisse não”, revelou, em entrevista coletiva nesta última segunda-feira.

Luiz Antônio tem contrato de empréstimo com o Esquadrão válido apenas até o final deste ano. Em 20 jogos com a camisa tricolor, foram dois gols anotados pelo volante.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com