Emprestado ao Criciúma, Nathan fala sobre sua situação no Palmeiras

Nathan
Foto: Fotos: Fernando Ribeiro/ Criciúma E.C

Emprestado pelo Palmeiras, o zagueiro Nathan concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre o seu futuro no Criciúma para 2017. O defensor demonstra desejo de seguir na equipe catarinense no próximo ano, mas deixa claro que não depende só de si e sim do time paulista e também de seus empresários para cuidarem do assunto.

LEIA MAIS:
MUSTAFÁ DIZ QUE NUNCA VIU JOGO DO PALMEIRAS NA ALLIANZ E FALA SOBRE CUCA EM 2017
EMPRESTADO AO CORITIBA, LEANDRO FALA SOBRE SEU FUTURO NO PALMEIRAS PARA 2017

“Não cabe a mim. Tenho o desejo de ficar e eu deixei claro que eu gostaria de ficar, mas tem uma série de questões, os dirigentes precisam conversar. É um assunto delicado, ainda temos dois jogos, deixa acabar e depois vemos o que acontece”, diz o jogador.

Questionado sobre sua adaptação em Criciúma, o zagueiro elogia a cidade e também o clube carvoeiro. O defensor se diz feliz com o momento demonstra vontade de prorrogar seu empréstimo, junto ao Palmeiras para 2017.

“Você ver seu trabalho sendo elogiado, a diretoria querendo que você fique, isso tudo ajuda e reflete o meu futebol em campo. Reflete o que fiz no começo do ano, jogando sempre com raça, às vezes não tão bem tecnicamente, mas com muita vontade”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com