Emprestado ao Avaí, Renato volta a falar sobre seu futuro no Flu para 2017

Renato
Foto: Divulgação/Site Oficial do Avaí

Nesta terça-feira, o lateral Renato concedeu entrevista ao site “ClicRBS” e comentou sobre seu futuro para 2017. Emprestado pelo Fluminense, o atleta revela que seu desejo é seguir no Avaí no ano que vem, mas garante que depende de seu empresário e também dos clubes.

LEIA MAIS:
CELSO BARROS REVELA CONVERSAS COM THIAGO NEVES, MAICON E CONCA PARA O FLU
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
PETER SIEMSEN VOLTA A SE MANIFESTAR SOBRE NEGOCIAÇÃO DA NIKE COM O FLUMINENSE

“Eu particularmente nem sei. E nem quero falar sobre isso ainda. Já disse ao meu empresário há algum tempo que queria focar só aqui, só no Avaí e no acesso. Queria ficar 100% focado nisso. Fico feliz que tenha dado certo, que toda a luta tenha sido recompensada. Vou deixar pra conversar com ele só depois de sábado. Não sei se fico aqui, se volto para o Fluminense. Só penso em comemorar esse acesso que foi muito importante pra mim” disse.

Mesmo com o futuro indefinido, o lateral deixa claro que fez seu melhor ano pelo Avaí e desconversou sobre sua situação para 2017. Renato está emprestado ao Leão da Ressacada até o fim da Série B, mas seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras se expira até dezembro o ano que vem.

“Meu ano foi espetacular. Consegui jogar bastante, ajudar meus companheiros e coroar com esse acesso foi fechar com chave de ouro. Estava muito concentrado para conseguir esse objetivo, o torcedor merecia. Não começamos o ano bem e nos fechamos justamente pra conseguir esse acesso. Fico feliz demais. Foi um grande ano, provavelmente o melhor ano da minha carreira até aqui”, disse o atleta.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com