Em seu primeiro fim de semana, EA Sports FIFA 17 Hero League contabiliza problemas e pede desculpa

Foto: Divulgação

A primeira edição do game da Warner Bros – EA Sports FIFA 17 Hero League no Brasil acontece em dois finais de semana de novembro, nos dias 19 e 20, e 26 e 27. A competição FIFA 17 conta com mais de 6 mil inscritos que concorrem por uma vaga para a disputa regional das Américas que acontecerá em fevereiro de 2017 em Miami, EUA. O evento teve inicio às 11h (horário de Brasília)  de sábado e foi realizado online. A organização fará alguns ajustes para o próximo fim de semana.

Leia mais:

EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO NO BRASIL, GAME FIFA 17 HERO LEAGUE TEVE MAIS DE SEIS MIL INSCRITOS
CONHEÇA OS CINCO MELHORES JOGADORES BRASILEIROS DO FIFA 17

 

Em conversa com a reportagem do Torcedores.com por telefone, a assessoria da Warner Bros no Brasil, que é feita pela empresa S2Publicom, explicou que a organização teve problemas técnicos e que os competidores que não conseguiram jogar no primeiro fim de semana foram transferidos para o último fim de semana sem nenhum dano na classificação geral do FIFA 17.

“Tivemos problemas técnicos relacionados a inscrição de alguns candidatos e por isso, transferimos os competidores e seus respectivos times para os duelos que acontecerão no próximo fim de semana. Nenhum inscrito será prejudicado no game FIFA 17 e o balanço da competição será divulgado ao final do evento na semana que vem”, garantiu na noite desta segunda-feira.

 Veja  reprodução da retratação da empresa Warner Bros que você confere clicando no link destacado acima:

 

aviso

 

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!