Em revista, Griezmann afirma que pensou em deixar o Atlético de Madrid

Reprodução/Facebook Antoine Griezmann

A temporada de Antoine Griezmann tem sido uma das melhores de sua carreira. O atacante do Atlético de Madrid vem se destacando por seu clube e pela Seleção Francesa e acabou laureado com o prêmio de melhor esportista do ano de acordo com a edição de seu país da revista GQ.

Em entrevista para a publicação, o jogador dos Colchoneros falou sobre sua vida e carreira e fez uma revelação: chegou a pensar em deixar o time espanhol na pré-temporada, motivado por especulações sobre a saída do técnico Diego Simeone.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

TÉCNICO TITE ELOGIA A DECISÃO DE ROGÉRIO CENI EM SER TREINADOR DO SÃO PAULO: “MUITA CORAGEM”

“Verão passado, fiquei pensando neste assunto porque tinha ouvido muitas coisas sobre uma saída de Simeone. E ele veio conversar comigo e me disse que ficaria (no Atlético). Tenho um grande respeito e uma enforme confiança nele e quero trabalhar junto a Diego. Mas, se ele for para outro clube, não irei seguilo, claro”, declarou.

“Meus companheiros me ensinaram muito e por causa deles, me esforço a cada semana para chegar a um novo nível. Preciso estar ao lado deles e me encanta jogar pelo Atlético, não penso em sair daqui agora”, completou Griezmann.

O atacante francês ainda não se vê como um dos principais astros do futebol na atualidade e vê que precisa colocar algumas conquistas em seu currículo para que seja alçado ao patamar que hoje envolve jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo.

“Não sei ainda se já cheguei a este nível, porque tudo o que falo tem mais repercussão do que outros jogadores e por isso, devo ter cuidado com as coisas que digo. Mas afirmo que, para ser uma estrela no futebol, eu preciso conquistar títulos. Assim todos me verão e terei mais atenção. Sei que posso fazê-lo com o Atlético, apesar do ano passado, quando perdemos a Liga dos Campeões nos pênaltis. É mais difícil do que jogar no Real, no Bayern de Munique ou no Barcelona, mas vamos tentar de novo”, disse.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Antoine Griezmann)