Em rede social, Elano agradece ao Santos e faz última viagem como atleta

Foto: Divulgação Facebook Santos FC

Neste domingo(27) o Santos encara o Flamengo pela penúltima rodada do Brasileirão com chances de título. Mas a partida será marcada também por ser umas das últimas do meia Elano. Em sua rede social, o meia do Peixe agradeceu as amizades feitas no clube e o aprendizado com cada um.

O meia de 35 anos anunciou aposentadoria dos gramados ao final de 2016 para exercer um novo cargo no Peixe, como auxiliar técnico. O que ele fez na maioria dos jogos do Brasileirão. Nesse ano, Elano disputou 13 partidas pelo Peixe.
LEIA MAIS:COM ELANO, DORIVAL RELACIONA 23 JOGADORES DO SANTOS PARA JOGO CONTRA O FLAMENGO
 LEIA MAIS: CONHEÇA THYRSON LOPES;AMULETO DA TORCIDA DO SANTOS

Em seu perfil no Facebook, o meia postou o seu agradecimento pelo clube e aos companheiros pelo aprendizado, e destacou que seria sua última viagem como atleta, já que o Santos joga a última partida contra o América em casa.

Elano Facebook Oficial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Elano iniciou sua carreira no Guarani, Inter de Limeira e chegou ao Santos em 2000, em 2004 se transferiu para o Shakhtar Donestsk e ficou até 2007. Quando foi para o Manchester City, após sua passagem pelo time Inglês desembarcou na Turquia para jogar três temporadas pelo Galatasaray. Retornou ao Santos em 2011 para ser Tri-Campeão da Libertadores. Em 2012 foi para o Grêmio, dois anos depois chegava ao Flamengo e antes de voltar ao Santos, foi para o Chennaiiyin FC da Índia. E jogou a Copa de 2010, sendo um dos principais jogadores de confiança de Dunga. Elano encerra sua carreira com 14 títulos, incluindo Paulistão, Copa das Confederações, Copa América, Libertadores, 2 Campeonatos Brasileiros(Que pode ainda ter o terceiro), 2 Campeonatos Ucranianos, 1 Indian Super League, 1 Campeonato Carioca e 1 Copa Paulista.

 



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo