Em frente ao CT, torcida do Palmeiras fará mais uma festa para o elenco

Palmeiras
Reprodução / Twitter

Muito perto de conquistar o eneacampeonato brasileiro, o Palmeiras poderá colocar na conta da torcida como um dos fatores pelo título, caso se confirme. Não só lotando as arquibancadas do Allianz Parque que os palmeirenses apoiaram a equipe. Os torcedores fizeram festa no CT do clube e também no aeroporto e mais uma festa do nível das anteriores está marcada.

Acontecerá neste sábado, às 9h, em frente à Academia de Futebol, da mesma maneira como há algumas semanas, antes do confronto do Verdão contra o Internacional.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

A torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde, anunciou que vai se concentrar na porta do CT e irá fazer cantos de apoio ao elenco do Palestra. Em sua conta oficial no Facebook, a Mancha explicou que fará novamente a festa, pensando que deu certo em relação à primeira vez que fez, com o time correspondendo em campo. Ainda na rede social, a Mancha pediu para que palmeirense que não são associados também compareçam para apoiar.

Para ser campeão nesta rodada, o Palmeiras precisa de apenas um empate, contra a Chapecoense no Allianz Parque. Se perder, a conquista pode acontecer da mesma maneira, caso o Santos não vença o Flamengo no Maracanã.

A concentração de torcedores começará na Rua Caraíbas, na sede da Mancha Verde, em uma das ruas próximas do Allianz Parque, e onde os torcedores costumam ficar antes da partida começar. De lá, vão até a Academia de Futebol caminhando.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com