Em entrevista, ‘voz do UFC’ revela que fãs brasileiros o emocionam quando repetem famoso bordão

Conhecido como a “voz do UFC”, o locutor Bruce Buffer é uma das figuras mais reconhecidas do mundo pelo seu famoso bordão “It’s time! (em português, ‘chegou a hora!’)”. No Brasil não é diferente. Recebe o carinho do público e, em vez de o chamar pelo nome, repetem a célebre frase, algo que o gratifica, segundo contou em entrevista ao “Programa do Porchat”, da TV Record, exibida nesta segunda-feira (21).

VEJA MAIS
GLOBO ALCANÇA ÓTIMA AUDIÊNCIA COM TRANSMISSÃO DO UFC SP NA MADRUGADA DE DOMINGO
BASTIDORES DO UFC SP: PÚBLICO ‘FRIO’, ESTANDES MOVIMENTADOS, FAMOSOS E ATÉ ‘MOMENTO IMPOSTOR’

“Quando faço isso no Brasil, e o Brasil quem começou (a repetir o bordão nos eventos), podem ter dez ou 20 mil fãs no estádio falando português, mas quando eu digo ‘It’s time!’, eles dizem junto comigo. É o melhor elogio que posso receber como locutor, ter a multidão falando junto comigo quando anuncio. É inacreditável”, disse Buffer, visivelmente vislumbrado pelo reconhecimento dos brasileiros.

“Queria parar e dizer: ‘uau!'”, complementou o locutor do principal evento de MMA do planeta, se surpreendendo a cada vez que ouve os fãs indo em seu embalo nos eventos.

“As pessoas quando estão dirigindo seus carros ou andando não dizem: ‘Ei, Bruce’, e sim ‘It’s time! It’s time!'”, destacou ele na sequência. No último sábado (19), no UFC São Paulo (edição 100 do Fight Night), no Ginásio do Ibirapuera, novamente Bruce Buffer viu os torcedores o ovacionarem no momento em que anunciou o combate principal da noite entre Rogério Minotouro e Ryan Bader e repetirem o bordão mais falado do Ultimate.

Assista no player acima a um trecho da entrevista de Buffer no “Programa do Porchat”.

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.