Em entrevista para Fox Sports argentina, Guerrero admite: ‘’Nunca recebi proposta do Boca’’

Reprodução/Twitter

Com o Flamengo fora da briga pelo título do Brasileirão, o foco desta terça-feira, 22, ficou no atacante peruano Paolo Guerrero, que ainda não teve seu auge no Fla e deu uma entrevista para a Fox Sports da Argentina sobre alguma saída do Mengão.

LEIA MAIS!

VP DIZ QUE CONTRATO LONGO COM A ARENA DA ILHA AJUDA O FLA A PLANEJAR CONSTRUIR SEU ESTÁDIO

Na tarde dessa terça-feira, a grande noticia do Fox Sports argentino era sobre uma possível saída do peruano Guerrero do Flamengo, mas não era apenas isso e sim a chance de o jogador passar a jogar pelo campeonato do país.

Perguntado sobre algum interesse em vestir a camisa do Boca, Guerrero afirmou: ‘’Todos os jogadores tem vontade de jogar no Boca, jogar com a La Bombonera lotada, mas o meu foco é no Flamengo e será até o fim do meu contrato’’, disse o jogador.

Já sobre um possível começo de negociação, Guerrero foi claro: ‘’Já me colocaram na mira do Boca várias vezes, mas este interesse nunca chegou nas minhas mãos’’, finalizou o atacante peruano.

O Flamengo volta a jogar no Brasileirão no domingo, no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maraca, contra o Santos, na luta pela segunda colocação do campeonato, ás 17h00.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.