Em entrevista, musa do Verdão promete tirar a roupa se time vencer a Chapecoense

Musa do Palmeiras
Crédito de imagem: Reprodução/Instagram

A atual musa do Palmeiras, Ariane Venâncio, modelo fotográfica, prometeu em uma entrevista ao site EGO, tirar a roupa em caso de vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense, o jogo deste domingo vale o título do Brasileirão para o Verdão, depois de 22 anos. 

Faltando pouco para o inicio da partida diante a Chapecoense a torcida do Palmeiras, mostra-se ansiosa para a partida que muito provavelmente dará o título ao Verdão. Muitos torcedores já fizeram suas promessas e ainda continuam fazendo, a musa do Palmeiras, fez uma promessa que deixará muitos marmanjos felizes, prometeu tirar a roupa em caso de vitória do alviverde.

LEIA MAIS:
VÍDEO: SANTISTAS PROVOCAM COMEMORANDO COM PORCO NA FINAL SUB-15 E PERDEM TÍTULO PARA O PALMEIRAS
FERNANDA GENTIL CORNETA DESEMPENHO DE DUDU COMO REPÓRTER; VEJA

“Se o Palmeiras ganhar, vai ter uma pintura corporal, algo mais sexy para os torcedores. Se o Palmeiras ganhar, a gente tira a roupa”, disse ao EGO. Para a modelo, o Verdão vence a partida de hoje por 2 a 0.

Ariane não foi a única que prometeu tirar a roupa em caso de título do Verdão, a apresentadora Adriane Galisteu foi outra que fez a promessa.

Veja fotos de Ariane Venâncio, a musa do Palmeiras:

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.