Em entrevista, Marcelo Moreno projeta possível retorno ao Cruzeiro

Foto: Getty Images

Nesta quarta-feira, o atacante Marcelo Moreno esteve presente no Mineirão, estádio em que costumou marcar muitos gols com a camisa do Cruzeiro. Porém, desta vez foi apenas para assistir sua ex-equipe, o Grêmio, que venceu o maior rival do Cruzeiro e está muito próximo do título da Copa do Brasil. No estádio, o jogador falou com o jornal Hoje em Dia e disse que ainda pretende voltar a vestir a camisa da Raposa.

Jogando no Changchun Yatai da China, o atacante Marcelo Moreno aproveitou seus dias de férias do futebol oriental para visitar sua segunda casa, Minas Gerais, onde o jogador passou atuando no Estado por três anos com a camisa do Cruzeiro.

LEIA MAIS:
PELA WEB, TORCIDA DO PALMEIRAS PROVOCA ROBINHO E L.DONIZETE APÓS DERROTA
ATLÉTICO-MG X GRÊMIO: ASSISTA AOS GOLS DA FINAL

Foram duas passagens e em ambas com títulos, na primeira o boliviano venceu o campeonato Mineiro e na segunda ajudou a Raposa a conquistar o bi consecutivo do Brasileirão.

Na entrevista, o jogador admitiu que no Cruzeiro se sente em casa e que sonha com uma terceira passagem no time. “No Cruzeiro eu sempre fui feliz. É a minha casa, me sinto muito bem quando visto esta camiseta. A gente nunca pode fechar uma porta de onde foi feliz, então é esperar a oportunidade certa de algum dia poder voltar a vestir esta camisa”, disse.

Atualmente, Marcelo Moreno tem 29 anos e somando suas passagens pelo Cruzeiro, o atacante atuou em 93 vezes oportunidades e marcou 45 gols.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.