Em entrevista, Abel Braga admite que seria ótimo treinar o Atlético-MG

Abel Braga
Foto: Getty Images

Após demitir o técnico Marcelo Oliveira na última quinta-feira, após perder a primeira partida da final da Copa do Brasil em casa para o Grêmio por 3 a 1 e amargar apenas a quarta colocação do Brasileirão, o Atlético-MG terminará a temporada sem técnico. Nomes como Roger Machado e Abel Braga são jogados no ventilador, o último concedeu uma entrevista ao jornal Hoje em Dia e falou sobre a possibilidade de voltar ao Galo, equipe que treinou em 2001.

Após demitir seu segundo técnico em 2016, o Atlético-MG terminará o ano sem treinador, fato que acontece desde 2012, quando Cuca foi o último treinador a conseguir começar duas temporadas seguidas.

LEIA MAIS:
PELA WEB, TORCIDA DO PALMEIRAS PROVOCA ROBINHO E L.DONIZETE APÓS DERROTA
EM ENTREVISTA, MARCELO MORENO PROJETA POSSÍVEL RETORNO AO CRUZEIRO

Logo após demitir Marcelo Oliveira, Daniel Nepomuceno não revelou o possível novo treinador, limitou se apenas a falar que não era estrangeira.

Um dos possíveis nomes para o cargo, Abel Braga falou sobre a possibilidade. “Cara, eu nem estava sabendo que o Marcelo havia saído. Estou chegando em Punta del Este agora. Estou viajando. Cheguei hoje (quinta) e volto domingo. Vi o jogo (Atlético x Grêmio) e não fiquei sabendo da demissão. Para mim seria ótimo, mas não estou sabendo de nada”, disse, ao Hoje em Dia.

O fato é que o próximo treinador do Atlético-MG terá uma missão bastante complicada, com um elenco de alto nível técnico e um grande investimento, a torcida e a diretoria espera um ano de 2017 com títulos.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.