Em clima de decisão, Corinthians recebe o Atlético-PR em casa, valendo vaga no G-6 do Brasileirão

Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Logo mais às 21h00 na Arena Corinthians, o Timão terá um confronto decisivo por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, contra o Atlético-PR. Em caso de vitória, o time alvinegro garante presença no G-6 ao término desta rodada, e precisa fazer valer a força de jogar diante de sua fiel torcida.

A Arena Corinthians estará na noite deste sábado, em clima de decisão: Corinthians e Atlético-PR se enfrentam, em um confronto que é luta direta por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. Ou seja: é uma vaga para a disputa da Copa Libertadores da América do ano que vem que estará em campo, e ambas as equipes estão separadas por apenas um ponto. Enquanto o Furacão é o quinto na tabela de classificação com 55 pontos, o Timão vem logo atrás, na sétima posição com 54 pontos.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS DEFENDE LONGO TABU EM CASA CONTRA O ATLÉTICO-PR; VEJA

As duas equipes praticamente entrarão em campo com força máxima. O técnico Osvaldo de Oliveira poderá contar com o retorno de Guilherme, que se recuperou de uma lesão. Mas é provável que ele inicie a partida no banco de reservas. Outro que iniciará o jogo na reserva é o meia Giovanni Augusto, mas por opção do treinador corintiano. Do lado do time paranaense, o técnico Paulo Autuori não terá problemas para escalar a equipe.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 26 de novembro de 2016, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian, Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Romero. Técnico: Oswaldo de Oliveira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima. Técnico: Paulo Autuori