Em baixa, Paulistano recebe o Bauru; Franca encara a LSB no Gualberto Moreira

Foto: Reprodução/Facebook-Franca

A segunda rodada do Novo Basquete Brasil terá sequência nesta quarta-feira, 16, quatro times entrarão em quadra e todos do Estado de São Paulo.

LEIA MAIS!

‘’A gente mereceu essa diferença’’, afirma Guerrinha após fácil vitória do Mogi

Na capital paulista, o Paulistano, derrotado na primeira partida contra o Mogi por 31 pontos, 86 a 55 para a equipe mogiana, encara o Bauru, time que abriu o NBB com derrota diante do Flamengo, mas venceu na segunda rodada o Macaé.

Apesar de sair derrotado por mais de 30 pontos, o Paulistano ainda teve alguns destaques em quadra, principalmente o ala Jhonatan, que anotou 12 cestas e pegou 4 rebotes. No Bauru, os nomes da vitória por 8 pontos sobre o Macaé foram Hettshemeir e Jefferson, enquanto o primeiro terminou a segunda etapa com 20 pontos, o ex-São José anotou 22 pontos.

Há 100km de São Paulo, outro jogo movimenta a noite do NBB, a Liga Sorocabana, que vem de vitória sobre Campo Mourão por 78 a 73, estreia em casa na temporada e encara o time do Franca, com uma vitória, sobre o Macaé e derrota para o Flamengo por 85 a 84.

Os grandes jogadores da LSB na vitória no Paraná não são brasileiros, o espanhol Castellón, anotou 25 pontos para o time sorocabano, enquanto o argentino Cafferata marcou 19, sendo os cinco últimos, que decretaram a vitória do time paulista. Já do lado francano, o craque veio da LDB, o MVP da última temporada, João Pedro, anotou 14 pontos e foi o cestinha do duelo.

Foto: Reprodução/Facebook-Franca



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.