Em apenas um dia, Palmeiras vê setor esgotar e sócios adquirir 23 mil ingressos para despedida na Arena

Palmeiras x Atlético-PR
Crédito de imagem: Divulgação/Site oficial do Palmeiras

 O Palmeiras já colocou à venda os ingressos para o último jogo da temporada no Allianz Parque. Em apenas um dia de pré vendas, 23 mil ingressos foram adquiridos pelos sócios do programa Avanti. Um dos setores já está esgotado, segundo informa a página oficial do Verdão na internet. O duelo será pela 37ª rodada, no dia 27 de novembro e marcará várias despedidas no ano.

Leia mais:

PALMEIRAS ENCERRA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR ATLÉTICO-MG COM GABRIEL JESUS EM BH
OPINIÃO: VEJA AS POSIÇÕES QUE O PALMEIRAS TEM QUE SE REFORÇAR NO MERCADO DA BOLA

 

O jogo contra a Chapecoense marcará a despedida de Gabriel Jesus da torcida do Palmeiras e será o último em casa no Brasileirão, além de ser o possível jogo da festa de campeão do Torneio. A torcida do Verdão parece não querer perder a chance de ver seus ídolos de perto e comemorar o Eneacampeonato do Brasileirão em casa.

De acordo com informações divulgadas pelo Palmeiras, os sócios-torcedores palmeirenses terão exclusividade na compra dos ingressos via internet até quinta (17), às 20h, quando começará a comercialização para o público em geral pelo site: www.futebolcard.com. A página informa ainda que, as vendas começaram às 10h do último dia 16, pelo site www.avantipalmeiras.com.br, sendo que 23 mil foram vendidos antecipadamente – o setor Gol Norte está esgotado.

O Torcedores.com disponibiliza as informações de como adquirir seu ingresso para essa festa do Palmeiras. Clique no Aqui. Faltam exatos dez dias para o jogo que pode ficar marcado para sempre na memória de todo palmeirense.

Com 70 pontos, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG logo mais no Independência, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Verdão passou 11 dias sem jogos e agora a torcida poderá matar a saudade, mesmo que pela TV.

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!