Em menos de 20 anos, Palmeiras pode conquistar todos os títulos no Brasil

palmeiras
Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras está muito perto de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Precisando de apenas 1 pontos e 2 partidas, o Verdão pode ficar com o troféu já próxima rodada, contra a Chapecoense, no Allianz Parque. Em casa, o time alviverde tem a chance de conquistar o último título nacional que lhe falta em menos de 20 anos.

LEIA MAIS:
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
PRESIDENTE DO BOTAFOGO SOBRE SUCESSO DO TIME NA ARENA: “NINGUÉM APOSTAVA”
VÍDEO: MOISÉS APLICA BELO CHAPÉU EM ADVERSÁRIO NA VITÓRIA DO PALMEIRAS
VÍDEO: JORNALISTAS “CONGELAM” ESPERANDO JOGADORES DO BARCELONA

Em 2 décadas, o Palmeiras pode conquistar todos os títulos no Brasil. Tricampeão da Copa do Brasil neste período, o time de Cuca venceu a competição em 1998, 2012 e 2015. Além disso, o clube também venceu a extinta Copa dos Campeões, em 2000, e, no mesmo ano, o Torneio Rio-São Paulo. No âmbito estadual, o Verdão também marcou presença em 2008.

Deste modo, o Palmeiras conquistou todas as competições que disputou no Brasil em menos de 20 anos, um feito impressionante para um clube que viveu momentos incríveis e muito tristes neste período.

O Palmeiras é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. Com 74 pontos em 36 partidas disputadas, o Verdão tem 22 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, tendo marcado 59 gols e sofrido apenas 31, o que lhe dá um saldo de gols favorável de 28.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras