Eleição no Santos pode afetar permanência de Ricardo Oliveira. Entenda!

Santos 3 x 1 Vasco - Copa do Brasil - Vila Belmiro - melhores momentos - 24/08/2016
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Ricardo Oliveira é um dos jogadores mais importantes do elenco atual do Santos, com gols importantes e sendo um dos líderes da equipe. Mas a chance do atacante ficar na Vila Belmiro pode acabar dependendo das eleições no Peixe, de acordo com o Lance.

O jogador pode ser o único atleta titular do Peixe a começar a próxima temporada sem ter uma definição sobre sua permanência na equipe. Com ainda dúvidas sobre se Modesto Roma Júnior tentará a reeleição no Santos, a renovação do artilheiro deve ficar para depois.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

GP DA ALEMANHA ESTÁ FORA DO CALENDÁRIO DA FÓRMULA 1 EM 2017

PRESIDENTE DO SANTOS BANCA DORIVAL JÚNIOR EM 2017 E DIZ QUE “NÃO VALE A PENA” VENDER LUCAS LIMA

SANTOS PODE ENFRENTAR O MANCHESTER CITY EM DESPEDIDA DE ELANO

O Santos quer que seu atacante fique, mas uma possível candidatura do atual presidente poderia facilitar as coisas para o jogador. Mas até que isto se defina, qualquer conversa sobre a renovação de contrato de Ricardo Oliveira deve ser adiada pela diretoria santista.

O atacante deu entrevista nesta semana à ESPN e desconversou sobre o assunto, mas não deixou qualquer garantia de que ficará na Vila Belmiro, especialmente com uma sondagem do São Paulo, que deseja ter o jogador na negociação que enviaria Lucão para o Peixe.

Com contrato até o final de 2017, Ricardo Oliveira poderá assinar um pré-contrato com outros clubes no meio do próximo ano, caso não exista qualquer avanço nas negociações para sua renovação de vínculo até lá.

(Crédito da foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)