Egídio rasga elogios para a torcida do Palmeiras após festa no aeroporto: “Foi de arrepiar”

Palmeiras
César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

O Palmeiras está cada vez mais próximo de seu objetivo, que é a conquista do Campeonato Brasileiro, competição que o Palestra não conquista desde 1994. E a união entre time e torcida nunca esteve tão forte como neste momento. Lotando o Allianz Parque desde o início do Brasileirão, os palmeirenses inovaram e, desta vez, lotaram o aeroporto de Congonhas, antes do embarque do elenco para Belo Horizonte.

E a atitude da torcida que canta e vibra não passou despercebida pelos jogadores do Verdão. Todos os que embarcaram de São Paulo para a capital mineira passaram entre os torcedores, filmaram e admiraram a festa que a torcida fez no saguão do aeroporto.

Na tarde desta quarta-feira, já em BH, o elenco do Palestra fez um treinamento na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro, e após o treino o lateral esquerdo Egídio foi o escolhido pelo Verdão para participar da entrevista coletiva. Ele rasgou elogios para a torcida do clube e garantiu que todo o incentivo recebido pelos torcedores fará com que os jogadores se esforcem ao máximo na próxima partida:

“No avião, na concentração, a conversa era sobre a nossa torcida, Foi de arrepiar, emocionante. Difícil ver uma situação daquela de torcida. Ficamos muito felizes, passar por aquela emoção no aeroporto e pode ter certeza que essa emoção, essa gana… vamos colocar tudo isso em campo para fazer um grande jogo e presentear eles com a vitória.”

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

A torcida do Verdão continuará presente independente do resultado contra o Atlético MG, próximo adversário. Depois de encarar o Galo, o Botafogo será o compromisso seguinte do Palestra Italia e todos os ingressos para a partida já foram vendidos. Hoje, começaram as vendas para a partida contra a Chapecoense e mais de 15 mil ingressos já foram comercializados.

O Palmeiras entrará em campo contra o Galo nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder com 70 pontos, o Verdão pode conquistar o título no domingo que vem, caso vença tanto os mineiros quanto os cariocas e uma combinação de tropeços dos rivais aconteça.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com