Egídio diz que elenco do Palmeiras está encarando todo jogo como uma final

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Chegando nos últimos meses do ano, a temporada também está se aproximando de seu final. E o Campeonato Brasileiro logo conhecerá o campeão da edição de 2016, que por enquanto tem o Palmeiras como líder absoluto do torneio.

E para a conquista do título, o elenco do Verdão está encarando cada um dos últimos jogos da competição como verdadeiras finais. É o que garante o lateral-esquerdo Egídio, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa, em Belo Horizonte:

“Acho que a gente (elenco do Palmeiras)  está encarando todos os jogos como  finais. Amanhã temos que ter dedicação total porque é final. Não estamos preocupados com os demais times, fazendo um grande jogo com uma vitoria encaminhamos nosso objetivo.”

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Durante a temporada, vários foram os jogadores do Palestra que afirmaram que há um ditado entre os jogadores, que o importante é somar pontos. Não vencendo,o importante é não perder e assim Egídio define o complicado duelo que o Verdão terá contra o Atlético em Minas Gerais:

“Tem o ditado que se não dá pra ganhar, não vamos perder. Vir jogar aqui (em Belo Horizonte), onde eles são fortes, ganhar um ponto é bom, mas o Palmeiras onde joga busca os três pontos. O importante é sempre somar pontos.”

Para a partida, Egídio ainda não sabe se será titular. Ele briga com Zé Roberto pela posição e o camisa 11 ainda não está confirmado para o jogo. Com ou sem o camisa 6, o Verdão entrará em campo no Independência às 21h desta quinta-feira contra o Galo, pela 35ª rodada do Brasileirão. Uma vitória aproxima o time do título que não vai para o Parque Antártica desde 1994.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com