Egídio acredita que Gabriel Jesus estará 100% para jogo contra o Atlético MG

Palmeiras
Crédito: César Greco / Palmeiras

A escalação de Gabriel Jesus para a partida contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira ainda não é certa. O atacante esteve no jogo do Brasil contra a seleção do Peru na madrugada desta quarta-feira e já voltou aos treinamentos pelo seu clube.

Mas para o lateral esquerdo Egídio, a presença do jogador na partida será certa.  Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira na Toca da Raposa, onde o Verdão está se preparando para a partida contra o Galo, o jogador falou sobre a importância de Gabriel e disse acreditar que Gabriel estará 100% para o jogo diante os mineiros:

“A juventude dele não deixa ele se abater com cansaço. Ele brincou, treinou, vocês (jornalistas) viram o quanto ele correu. Até amanhã a noite ele vai estar 100% pra nos ajudar.”

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Sem marcar com a camisa do Palmeiras desde que o Verdão empatou com o Flamengo pelo Brasileirão, Gabriel Jesus vem recebendo críticas e sendo cobrado pela torcida alviverde. Ciente disso, o lateral fez questão de enaltecer que todos vão o ajudar a fazer a melhor partida possível:

“Gabriel é o camisa 9 da seleção, sabemos da grandeza dele. A responsabilidade é de todos, então nós  vamos dar o suporte total para ele fazer um grande jogo, sabemos da importância dele que e que ele tem muito pra nos ajudar. O objetivo dele é ser campeão antes de sair do Brasil e ele com certeza vai nos ajudar e a gente também ajuda ele.”

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com