Dudu revela zoeira no Palmeiras: falam pra eu fazer academia para levantar a taça

Palmeiras
Cesar Greco /Ag. Palmeiras

A ansiedade pelo título brasileiro toma conta do Palmeiras nesta semana. E um dos jogadores que mais desejam pela chegada do jogo contra a Chapecoense é o capitão Dudu. O camisa 7 será quem vai levantar a taça de enea campeão e revelou que sofre com a “zoeira” dos companheiros.

LEIA MAIS: CAIO AFIRMA QUE RIVAL FOI MELHOR TECNICAMENTE QUE O PALMEIRAS NO BRASILEIRO

“A gente fica brincando lá no dia a dia. Os jogadores ficam perguntando se já estou fazendo academia para erguer a taça (risos). É brincadeira sadia, sabemos que não ganhamos nada, mas estamos muito perto, no caminho certo”, contou o capitão alviverde.

Dudu também falou sobre a importância do título para o clube e também do sentimento dos jogadores por estarem participando desta conquista.

“Faz muito tempo que o Palmeiras não ganha esse título e a gente está muito feliz por estar vivendo isso, ter a possibilidade de ser campeão. Que no próximo domingo a gente possa fazer um bom jogo, igual fez contra o Botafogo, para conquistar nosso título”, completou o atacante.

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 17h, no Allianz Parque. Para garantir o enea, basta o Verdão empatar com os catarinenses.