Dudu não se vê como ídolo e fala sobre carinho da torcida do Palmeiras: “Não esperava”

Dudu
Foto: César Greco /Ag.Palmeiras /Divulgação

Prestes a conquistar o Campeonato Brasileiro em 2016 como capitão e seu segundo título com a camisa do Palmeiras em dois anos, o atacante Dudu disse que ainda não se vê como ídolo do clube e que não esperava receber tanto carinho por parte dos torcedores.

“A gente deixa isso (ser ídolo) para o torcedor. Quando vim para o Palmeiras, tinha o objetivo grande de chegar aqui e conquistar títulos. Já conseguimos a Copa do Brasil e estamos bem perto do Brasileiro. Daqui uns anos, quando a gente voltar aqui, vamos saber se virei ídolo ou não. Estou muito feliz de estar começando uma história aqui no Palmeiras”, disse o atacante durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (24), na Academia de Futebol.

LEIA MAIS:
Prestes a deixar a presidência, Nobre bancou a contratação de Keno pelo Palmeiras

Dudu se reinventa como meia e desbanca até Lucas Lima na posição; veja números

O jogador disse que espera ficar muito tempo no clube. “Na verdade, não (esperava ser tão querido). Mas sempre tenho na cabeça dar meu máximo. Quando eles veem que o jogador dá o máximo pelo clube, eles têm carinho. Lá no Grêmio alguns torcedores gostam muito de mim, também estou feliz com o carinho aqui também. Até dos meus filhos eles gostam muito. Espero ficar bastante tempo aqui e continuar dando alegria para eles”.

“Fico feliz de ter o carinho da torcida. Todo jogador procura isso, ser ovacionado, graças a Deus está acontecendo comigo”, completou o jogador.