Veja TRÊS vezes que Dudu foi decisivo no Palmeiras

Dudu
Foto: César Greco /Ag.Palmeiras /Divulgação

O Palmeiras venceu mais uma no Brasileirão e se aproxima do nono título da competição. Dudu mais uma vez foi decisivo para o time, fazendo o gol da vitória e esbanjando experiência no fim do jogo, fazendo valer a braçadeira de capitão. O Torcedores.com reúne agora TRÊS vezes em que o camisa 7 foi decisivo para o time!

LEIA MAIS
Torcida do Palmeiras DETONA Milton Leite no Twitter
Palmeiras 1 x 0 Botafogo: confira as notas dos jogadores do Verdão

Dudu: de “humilhado” a “exaltado” no Palmeiras

Palmeiras 2 x 1 Santos – Na final da Copa do Brasil 2015, Dudu fez os dois gols na decisão que levaram a disputa do caneco para as penalidades máximas. Nas cobranças, o Verdão levou a melhor sobre o Peixe e o camisa 7 como destaque do jogo e um dos melhores da competição.

Palmeiras 1 x 0 Corinthians – Pelo Paulistão deste ano, o Verdão bateu o Timão por 1-0, com gol de Dudu. Na ocasião, o camisa 7 ainda comemorou o tento colocando o chapéu do repórter Wanderlei Nogueira, da Rádio Joven Pan. O ato foi uma alusão ao “chapéu” que o clube alviverde deu no rival na época de sua contratação.

Palmeiras 1 x 0 Botafogo – No jogo deste domingo, Dudu novamente foi o homem do jogo no Verdão. O atacante chamou a responsabilidade para si e, honrando a braçadeira de capitão, fez o gol da vitória e ainda segurou o jogo “na malandragem” nos minutos finais. Dentro das regras do jogo, é claro.

NÚMEROS EM 2016

Além de gols decisivos, Dudu reúne números muito importantes no Palmeiras. Desde que chegou ao Verdão em 2015, já entrou em campo em 108 oportunidades, fez 25 gols e 24 assistências. Apenas em 2016 foram 52 partidas, seis gols e 12 passes decisivos para as redes.

Foto: César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação