Dudu avisa: “Domingo que vem a gente vai ser campeão”

Foto: Reprodução/ TV GLOBO

Após vencer o Botafogo-RJ e ver o Santos empatar contra o Cruzeiro, o Palmeiras ficou muito próximo do título brasileiro, é só uma questão de tempo e para que isso realmente se confirme, o Verdão precisa apenas de um ponto nos últimos dois jogos. Herói do jogo de hoje, Dudu avisou que o título não passa da semana que vem.

LEIA MAIS:
APÓS POLÊMICA, TORCIDA DO ATLÉTICO-MG RECUPERA LINDA CANETA DE LEANDRO DONIZETE EM GABRIEL JESUS
GABRIEL JESUS DIZ QUE LEANDRO DONIZETE É MALDOSO E VOLANTE REBATE

Capitão da equipe após a lesão de Fernando Prass, Dudu é um dos símbolos da equipe no Brasileirão, o jogador é o líder de assistência na competição e além disso participa em momentos decisivos com gols, como o de hoje, por exemplo.

Após deixar o gramado do Allianz Parque, o atacante não escondeu uma certa empolgação e euforia de poder ser campeão já na próxima rodada. “A gente está no caminho certo. Não fomos campeão ainda, mas temos mais um jogo em casa. A torcida pode acreditar que domingo que vem a gente vai ser campeão”, disse.

O jogo do próximo domingo é contra a Chapecoense, que está focada na Copa Sul Americana, onde na quarta-feira enfrenta o San Lorenzo da Argentina.

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.