Dracena e Intelli duelam por uma vaga na semifinal da Copa Paulista

Foto: Tamiris Dinamarco

A sexta-feira, 25, será decisiva na Copa Paulista num grande confronto entre Dracena e Intelli, que duelam por uma vaga na semifinal da competição. A juventude x experiência promete fazer um grande jogo para os torcedores, no Ginásio Alaor Ferrari às 20h00 em Dracena. No jogo de ida deu empate 3 a 3.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS VENCE MAGNUS, DE FALCÃO, E ESTÁ PERTO DE SER CAMPEÃO DA LIGA PAULISTA
APÓS MAIS DE 15 ANOS DE SELEÇÃO BRASILEIRA, CIÇO PEDE DISPENSA
ASSOEVA QUER APROVEITAR “TRAUMA” DO CORINTHIANS PARA AVANÇAR NA LIGA NACIONAL
FALCÃO GARANTE QUE EXPERIÊNCIA PODE FAZER A DIFERENÇA NO DOMINGO

“A gente vive um bom momento, e já faz algum tempo. A equipe ganhou confiança, ritmo de jogo, tem um sistema de jogo consistente, conseguiu equilibrar bem ataque e defesa, o ataque vem funcionando…. Então tudo isso passa confiança, e o clima fica leve, solto, e a gente sente que os jogadores vêm treinar com prazer, porque sabem que os resultados estão vindo”, comentou Flavinho Cavalcante, técnico do Dracena, ao Globo Esporte.

A fase é tão bom, que dos últimos nove jogos, entre Jogos Abertos e a Copa Paulista, a equipe de Dracena venceu seis, empatou duas e perdeu apenas uma. Porém com uma “sina”, dos três jogos sem vitória, todos foram para o time de Orlândia.

“Estamos fazendo jogos muito iguais com eles, e chegou o momento da gente poder vencer. Acho que a equipe está bem consciente disso e bem preparada. Vai ser um jogo de detalhes, mas a gente está bastante confiante que pode finalmente vencê-los e continuar na competição”, finalizou Flavinho.

Vantagem

Por ter melhor campanha na primeira fase e empatado o jogo de ida, no último sábado (19), o Dracena tem a vantagem de se classificar à semifinal com dois empates: no tempo normal e na prorrogação. Quem vencer o duelo (seja durante os 40 minutos ou no tempo extra) fica com a vaga.