Dorival se irrita com cogitação de Ricardo Oliveira no São Paulo

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Santos Futebol Clube

Dorival Júnior não gostou nem um pouco de ver o nome de Ricardo Oliveira envolvido nas negociações de troca entre Santos e São Paulo pelo meia-atacante Michel Bastos.

LEIA MAIS
SANTOS PODE PERDER VITOR BUENO E OUTROS SEIS PARA “DECISÃO” CONTRA O CRUZEIRO
OPINIÃO: VEJA AS POSIÇÕES QUE O SANTOS TEM QUE SE REFORÇAR NO MERCADO DA BOLA
DORIVAL JÚNIOR CONFIA EM REFORÇO DE TRIO PARA ENFRENTAR O VITÓRIA

Segundo informações do UOL Esporte, o técnico do alvinegro praiano ficou irritado com o ‘mercado da bola’ justamente na reta final do Campeonato Brasileiro. “Não tem nada nisso. Foi envolvido o nome do Ricardo desnecessariamente, também nunca houve lista de dispensa. Estamos muito focados nesses jogos finais. Uma ou outra situação conversamos, mas não é o caso. Não pensamos em troca nesse momento. Queremos todos os jogadores focados na decisão, rodada a rodada. São situações que nesse instante não acrescenta. Santos vai ter momento de parar, repensar, e de dar novas condições ao elenco, mas não é o momento. Nosso principal foco é estarmos atentos e preparados antes de enfrentar o Vitória”, disse ele.

A partida entre Santos e Vitória, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, acontece na próxima quinta-feira (17), na Vila Belmiro, a partir das 19h30 (de Brasília). O Peixe, segundo colocado na tabela, luta para alcançar o líder Palmeiras, que tem 6 pontos de vantagem, enquanto o Rubro-Negro Baiano busca fugir da zona de rebaixamento.



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.