Dorival espera elenco do Santos ‘95% pronto’ em janeiro

Santos
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O planejamento do Santos para 2017 já começou e o técnico Dorival Júnior quer ver em breve os resultados da montagem do elenco. De acordo com o Globoesporte.como treinador espera que, em janeiro, o time esteja ‘95% pronto’ para a pré-temporada.

A esperança de Dorival e da comissão técnica é de que os reforços pedidos pelo clube cheguem ao time até dezembro. O motivo é que o treinador santista quer contar com estes já treinando no CT Rei Pelé na preparação para o ano de competições.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA AS SEDES DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2017

LESÃO TIRA CORMIER DE LUTA PELO TÍTULO NO UFC 206

Além da espera por reforços, o técnico do Peixe quer monitorar a base em busca de jogadores que possam preencher lacunas no time e estará presente na Copa Ypiranga, em dezembro, no Rio Grande do Sul, para observar o time sub-20 do Santos que disputará esta competição.

Outro ponto que o time da Vila espera ter definido já antes de janeiro é a situação de atletas emprestados. Cinco jogadores (Lucas Otávio, Lucas Crispim, Pedro Castro, Serginho e Thiago Ribeiro) serão avaliados, mas há a enorme possibilidade destes atletas serem negociados com outras equipes.

Até o momento, o lateral Matheus Ribeiro e o atacante Vladimir Hernández são os reforços contratados pelo Santos para a próxima temporada. O time ainda busca no mercado jogadores para a zaga e o ataque, considerados prioridade pela comissão técnica.

(Crédito da foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)