Dorival Júnior confia em reforço de trio para enfrentar o Vitória

Dorival Júnior explica pontos perdidos pelo Santos no Brasileirão
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos enfrenta nesta quinta-feira (17) o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, jogo que pode manter acesa a chama do título nacional do Peixe. E, para contar com um time forte diante do rubro-negro, o técnico Dorival Júnior confia na volta de três jogadores que estiveram a serviço de suas seleções nos últimos dias: Lucas Lima, Copete e Thiago Maia.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

Lucas Lima e Thiago Maia estiveram com as Seleções Brasileira principal e sub-20, respectivamente, enquanto Copete foi chamado para defender a Colômbia. Destes, apenas Maia, que voltou na terça-feira (15), teria maior período de tempo para se recuperar e poder entrar em campo.

De acordo com o Globoesporte.com, Lucas Lima e Copete já estarão no Brasil nesta quarta e podem participar ao lado do volante santista de um trabalho para avaliar o quão estão desgastados. Caso não tenham grande desgaste pelas viagens, não devem ser problemas para Dorival Júnior contra o Vitória, até mesmo podendo entrar em campo como titulares.

Dorival quer contar com o Santos completo para enfrentar o time soteropolitano. De desfalques confirmados, apenas o zagueiro David Braz, suspenso, não joga neste meio de semana na Vila Belmiro.

(Crédito da foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)