Dorival espera elenco do Santos ‘mais fortalecido’ para 2017

Chapecoense 0 x 1 Santos - Dorival Júnior
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos ainda busca o título do Campeonato Brasileiro, brigando com o Palmeiras para levantar a taça. Mas a temporada 2017 já começou na Vila Belmiro e o técnico Dorival Júnior já deu sua previsão de como espera que o Peixe esteja na próxima temporada.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

Em entrevista ao Fox Sports, o treinador santista defendeu que a diretoria do time procure fazer do elenco ‘mais fortalecido’ para o próximo ano, visando manter o time da Vila na briga por mais títulos durante a temporada, como a Libertadores e o Brasileirão.

“Tudo acontece de maneira natural. O Santos começa agora a finalizar a montagem do elenco para 2017. Com um elenco mais fortalecido é possível que possamos ter possibilidades maiores de alcançar resultados melhores no próximo ano”, analisou Dorival.

Mesmo com a procura por reforços, o técnico do Peixe fez questão de valorizar o atual grupo de jogadores que comanda, declarando que o time já se pode considerar um ‘vencedor’ na temporada, pelo time estar brigando pelos campeonatos e pela presença de jogadores em Seleção.

“Já considero 2016 um ano vitorioso. Estamos brigando de maneira direta com o líder do campeonato (Palmeiras), a briga é muito igual. Nesses dois anos, disputamos a maioria das finais em condições de igualdade e conseguimos alcançar os resultados. Uma equipe brasileira colocar seis jogadores em seleções é mais do que uma conquista”, afirmou.

(Crédito da foto:  Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)