Opinião: Diretoria do Flamengo promete “super elenco” para 2017

Palmeiras
Reprodução / Facebook

A temporada 2016 ainda não acabou, mas o Flamengo já pensa alto para 2017. Mesmo sem nenhum titulo na temporada, o torcedor do Mengão tem motivos de sobra para ficar de bem com a vida como todo carioca. O rubro-negro mostrou e vem mostrando um ótimo futebol no campeonato brasileiro, embora as expectativas para o título serem mínimas.

LEIA MAIS:
PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Mas a temporada de 2016 já está no passado para o Flamengo, já que o título ficou mais distante. Mas a maior conquista o Mengão já foi ganha: a confiança da torcida. O foco agora é 2017 e o prognóstico é de dar inveja a qualquer time, ou seleção.

Segundo informações do jornalista Alex Müller, jogadores como Bernard, Felipe Melo, Nilton e Vitinho, já estariam apalavrados com o Rubro Negro. Outros jogadores também estão sendo observados pela diretoria. Exemplos de Everton Ribeiro, Montillo e Camilo. Além disso, o presidente Eduardo Bandeira irá renovar o contrato do técnico Zé Ricardo após o término do Brasileirão.

O que preocupa o torcedor do Flamengo é: – quem sairá pra tanta gente vir?

Um dos nomes que podem deixar o Flamengo na próxima temporada é o atacante Fernandinho. Também existem rumores de uma possível saída do goleiro Muralha para o futebol Francês.