Diretoria do ASA promete anunciar até 10 reforços nesta sexta-feira

Diretor do ASA afirma que clube irá anunciar 10 nomes nesta sexta-feira (Foto: William Rocha / Ascom ASA)

A diretoria do ASA prometeu – através do seu site oficial – anunciar a contratação de 10 jogadores para a temporada do próximo ano. O diretor de futebol do clube, José Oliveira Barbosa, afirmou que o alvinegro tem buscado fechar com atletas que honrem a camisa do Gigante. O time de Arapiraca confirmou, também nesta quarta-feira (9), a contratação do lateral-direito Douglas.

Segundo o dirigente, até o final desta sexta-feira (11), pelo menos 10 nomes de atletas serão apresentados aos torcedores arapiraquenses, dando início ao período de contratações dos jogadores para a pré-temporada que se inicia no dia 12 de dezembro, segunda-feira, sob o comando do técnico Maurílio Silva.

“Até sexta-feira, no mais tardar, deverá estar chegando ao conhecimento de toda a sociedade e da imprensa arapiraquense. O torcedor terá surpresas, ainda mais quando os jogadores estiverem em campo. Eu acredito que vai dar certo e dentro das nossas condições, pois o ASA tem que fazer algo dentro das condições que possui” disse em entrevista à Rádio Novo Nordeste

O ASA tem sua reapresentação marcada para o próximo dia 12 de dezembro, segunda-feira, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, com todo o elenco e comissão técnica.



Corinthiano, alagoano e jornalista esportivo. Amante da Premier League, Brasileirão e NFL.