Diego Souza disse palavrão após perder pênalti, diz goleiro do Cruzeiro

Inter
Crédito da foto: Divulgação/ Anderson Stevens/ Lightpress/ Cruzeiro

O Cruzeiro saiu de Recife com a vitória em cima do Sport e ficando em situação mais tranquila dentro do Campeonato Brasileiro. E um dos motivos para isto foi o pênalti perdido por Diego Souza, que acertou o travessão momentos antes da Raposa fazer o gol.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Após a partida, o goleiro Rafael revelou a estratégia usada para confundir o experiente meia do time pernambucano na hora da cobrança, que até teve palavrão do atleta do Sport envolvido assim que o chute bateu na trave cruzeirense.

“Eu e o Diego conversamos na hora do pênalti. Treinei muito com ele quando ele estava aqui no Cruzeiro. Falei que com ele que o pênalti iria ser no meio. Com a gente se conhece, acabou que ele iria bater no canto que fui, mas mudou na hora”, disse o arqueiro segundo o Globoesporte.com.

“Depois, dentro de campo, ele foi falar comigo: ‘Você me f****! Eu ia bater naquele canto, mas você foi lá e mudei na hora! E a bola acabou subindo'”, completou Rafael.

Pouco depois do pênalti, o Cruzeiro conseguiu chegar ao gol, através de Henrique. Com o resultado, o time mineiro foi a 47 pontos e está em 11º lugar, longe do risco de rebaixamento para a Série B.

(Crédito da foto: Anderson Stevens/Lightpress/Cruzeiro)