Destaque do Botafogo, Camilo fala sobre jogar no Palmeiras: “É um sonho”

Botafogo
Vítor Silva - SSPress - Botafogo

Um dos símbolos do Botafogo na arrancada do time neste Campeonato Brasileiro,o meia Camilo já despertou o interesse de alguns clubes para a próxima temporada, mas no que depender da vontade do jogador, além de permanecer no time de General Severiano, outro desejo é o defender o Palmeiras, seu clube do coração.

LEIA MAIS:
EX-JOGADORES DO PALMEIRAS MARCAM E TIRAM O FLAMENGO DA LUTA PELO TÍTULO
NOBRE COMEMORA ‘DEVER CUMPRIDO’ E RESSALTA EMOÇÃO DE TORCER PARA O PALMEIRAS

Neste domingo, após o confronto contra o Palmeiras neste domingo, no Allianz Parque, o meia foi questionado sobre a chance de defender o Verdão. “Já enfrentei o Palmeiras, fiz gols, mas como disse algumas vezes, é um sonho que eu tenho desde criança (jogar no clube)”, declarou Camilo.

No primeiro turno, o meia marcou na vitória botafoguense contra o Alviverde e assim o fez também quando defendia Chapecoense e Mirassol. Segundo o jogador, em entrevista ao programa SporTV News, do canal SporTV, a ‘culpa’ por ter torcido pelo Palmeiras foi de um vizinho.

“Meu pai é botafoguense, assim como meu irmão mais novo. Mas eu tinha um vizinho que era do Paraná, e ele era palmeirense. Então, ele acabava presenteando os filhos e também a mim, e na década de 90, o Palmeiras ganhava tudo”, contou Camilo.

CAMISAS DO PALMEIRAS