Derrotada por Gadelha no UFC SP, Casey se pronuncia sobre acusação de golpe simulado

Cortney Casey - UFC
Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Derrotada por Cláudia Gadelha no UFC São Paulo, no último sábado (19), Cortney Casey ainda levou uma advertência da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) por ter supostamente forjado um golpe da brasileira com o pé quando ela estava no chão.

VEJA MAIS
APÓS DERROTA PARA BRASILEIRO NO UFC SP, LUTADOR ANUNCIA APOSENTADORIA: “NÃO QUERO MAIS COMPETIR”
BASTIDORES DO UFC SP: PÚBLICO ‘FRIO’, ESTANDES MOVIMENTADOS, FAMOSOS E ATÉ ‘MOMENTO IMPOSTOR’

Cláudia Gadelha x Cortney Casey no UFC São Paulo, sábado (19) - Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com
Cláudia Gadelha x Cortney Casey no UFC São Paulo, sábado (19) – Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Em entrevista ao site MMAjunkie, a estadunidense rebateu as acusações, que ganharam grande repercussão no Ginásio do Ibirapuera e também nas redes sociais. “Eu estava lá, fui chutada na cabeça (…). Sei o que aconteceu. Ela sabe o que aconteceu. Se ela não me chutou na cabeça, ela não teria parado e colocado as mãos para mim e dito que estava arrependida”, defendeu-se Casey.

“Ela não teria começado o round dizendo que estava arrependida. Ela não teria depois da luta dito que estava arrependida, e então na sala (após o combate) dito que estava triste por me chutar na cabeça. Ela sabe que eu estava no chão”, declarou a rival de Claudinha.

“Tenho um ponto na minha testa, mas mesmo que mostre uma foto, eles vão dizer: ‘Isso é de um dos socos’”, prosseguiu a norte-americana. Ela garante que o golpe de Gadelha formou um “galo” em sua cabeça, mas desistiu de levar a reclamação para frente por temer que a Comissão não aceitaria sua versão do ocorrido.

Por fim, Cortney Casey também diz não entender a fúria dos fãs de MMA com a suposta simulação. “Eu não dou desculpas para nada. Isso é o que mais machuca, as pessoas acham que eu estava procurando uma saída. Eu não entendo por que as pessoas estão ficando bravas comigo”, finalizou.

VEJA AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DA SEMANA NA SUA TV:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.