Denilson zoa Renata Fan após mais uma derrota do Inter; apresentadora chora

Renata Fan
Foto: Reprodução/Band

O Internacional foi derrotado pelo Corinthians (1 a 0) na última segunda-feira, em Itaquera, e ficou a um passo do rebaixamento à série B. Um dia após o tropeço colorado, a apresentadora Renata Fan foi algo de gozações do companheiro Denilson durante a apresentação do “Jogo Aberto”, da Band. A torcedora colorada chegou a chorar.

VEJA TAMBÉM:
Após 13 anos na Globo, Bruno Laurence é demitido 
Jornalista colorado desabafa após derrota: “não aguento mais ser prejudicado contra o Corinthians” 
Galvão Bueno critica Inter por demissão de Falcão: “Não se humilha o maior ídolo” 

Denilson iniciou a sua participação dizendo que não tinha mais ideia para ficar zoando Renata e lançou a hashtag #ChoraRenataJA, que chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

A jornalista ficou revoltada com a atuação do time contra o Corinthians.

“É humilhante. Poderia chegar aqui hoje e falar o seguinte: ‘foi um pênalti inexistente, um pênalti indevido, o Inter perdeu por causa da arbitragem’. O que não representa 10% da coisa. Inter não jogou em nenhum momento para ganhar. Sabendo que o resultado era necessário, o Inter não deu um chute a gol no primeiro tempo”, disparou.

Um dos momentos mais engraçados do programa foi quando Denilson lançou uma piada sobre o time colorado.

“Minha filha veio reclamar que o dente estava mole e a Di Camargo (esposa) falou: ‘Grita Inter que cai”, disse em meio a muitos risos.

Na parte do final da atração, o comentarista Ronaldo Giovanelli entrou nos estúdios vestido de mestre de obras. “Quem caiu? O Inter?? Chama a manutenção. Falaram que era a água, falaram que era do estacionamento””, zombou o ex-goleiro do Corinthians.

17º colocado, com 39 pontos ganhos, o Internacional pode ter o rebaixamento decretado no próximo domingo se perder para o Cruzeiro, no Beira-Rio.

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)