Denílson aterroriza Renata Fan e Inter com “rebaixômetro” no Jogo Aberto; assista

Reprodução/TV Band

A cada dia o comentarista Denílson, da TV Bandeirantes, está mais soltinho no Jogo Aberto. Com o Palmeiras muito próximo de conquistar o Campeonato Brasileiro – está a um empate de erguer a taça -, o ex-jogador do clube não para de festejar em suas participações no programa diário na hora do almoço. Ao mesmo tempo quem sofre com as zoeiras do colega é a apresentadora Renata Fan, que, para variar, vive o fantasma do rebaixamento de seu time do coração, o Internacional.

LEIA TAMBÉM:
Rebaixômetro: conheça a nova febre gremista para zoar o Internacional

Na edição desta segunda, Denílson surpreendeu Renata com uma foto do “Rebaixômetro”, um site criado por torcedores do Grêmio e que faz uma espécie de contagem regressiva para a eventual queda do Colorado para a Série B. Vale lembrar que o Inter nunca caiu para a Segundona em sua história.

No momento, o Inter tem 39 pontos e está em 17º lugar da tabela, ou seja, dentro do Z-4. A distância para o Vitória, o primeiro fora da zona de rebaixamento, é de três pontos depois da goleada do time baiano por 4 a 0 frente ao rebaixado Figueirense, em Salvador. Nesta segunda-feira, o Inter, do novo técnico Lisca Doido, encara o Corinthians, em São Paulo, precisando desesperadamente do triunfo.

Imagina a cara de Denílson com todo esse sofrimento diário de Renata? Confira, a seguir, o que ele aprontou no programa de hoje:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.