Dark Lightning Pack: Nike lança nova linha de chuteiras que ilumina no escuro

Dark Lightning Pack
Divulgação/Nike

A Nike apresentou nesta quinta-feira a nova linha Dark Lightning Pack, a coleção de chuteiras que ilumina mesmo na escuridão. O preto é a cor predominante do pack, mas as tinturas se misturam com outras eletrizantes e a boa notícia para o fã de futebol é que a linha terá para as quatro categorias da chuteira Nike Futebol: Mercurial, Hypervenom, Magista e Tiempo.

Um dos detalhes do calçado é o o Swoosh (logo da Nike), que aparece destacado nos quatros modelos. Vale ressaltar que também são quatro os tipos de calçados diferentes da linha Dark Lightning Pack e todos eles para todos os modelos possuem versões para campo, society, futsal e para os saudosos também tem o modelo para futebol de rua.

O Dark Lightning Pack estará disponível no Brasil a partir de amanhã (25), em Nike.com, e no restante do mercado a partir do dia 1 de dezembro, com exceção das versões iguais as dos jogadores, que chegam ao Brasil no início de janeiro de 2016.  As novas chuteiras entram em campo pela primeira vez no segundo jogo da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (30/11).



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.