Danilo Fernandes detona Inter após derrota; confira declarações

Nesta segunda (21), Corinthians e Internacional se enfrentaram em Itaquera pelo complemento da 36ª rodada do Brasileirão 2016. O Timão derrotou o Colorado por 1 a 0, gol de Marlone, em cobrança de pênalti – marcado de forma polêmica.

LEIA MAIS: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE CORINTHIANS 1 X 0 INTERNACIONAL

O suposto erro da arbitragem não foi o único motivo de reclamação do goleiro Colorado Danilo Fernandes; ele também falou sobre a má atuação da equipe, não só nesta partida, mas em todo o campeonato nacional.

“É difícil falar. Perder aqui (na Arena Corinthians) é normal. A gente está nessa situação porque não ganha em casa”, declarou. Diferente de todo o time do Inter, o goleiro teve uma bela atuação nesta noite, e agradeceu os elogios dos comentaristas do SporTV, mas disse que isso de nada adianta: “Fico feliz pela atuação, venho trabalhando forte. Mas individualmente a gente não consegue nada. Precisamos de todo mundo. A gente tem de dar mais”, lamentou.

Sobre as grandes chances de queda da equipe gaúcha, Danilo ressaltou que não consegue explicar o que acontece; “tem de ser mais homem, querer mais. Tem horas que parece time de juvenil. Estamos colhendo que a gente plantou”, finalizou o arqueiro, melhor em campo por parte do Internacional.

O Colorado é o 17º colocado, com 39 pontos, três a menos que o Vitória, primeiro fora do Z4.

Crédito da foto: Reprodução de vídeo.