Lesão tira Cormier de luta pelo título no UFC 206

Reprodução/Twitter

Daniel Cormier não defenderá seu cinturão dos meio-pesados no UFC 206, próximo dia 10. O campeão da categoria teve sua luta contra Anthony Johnson cancelada de acordo com o site MMA Fighting devido a uma lesão.

A extensão da contusão de Cormier não foi divulgada e o Ultimate ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a luta entre ambos deve ser adiada e ‘Rumble’ pode ganhar um novo adversário nos próximos dias.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CEZAR MUTANTE UM GUERREIRO DENTRO E FORA DO OCTÓGONO

MCGREGOR E NATE DIAZ TROCAM PROVOCAÇÕES NAS REDES SOCIAIS

Ambos fariam a luta principal do card, revanche do combate que acabou definindo ‘DC’ como campeão dos meio-pesados após Jon Jones ter seu cinturão cassado por envolvimento em um acidente de trânsito. A primeira luta entre Johnson e Cormier aconteceu no UFC 187, em 2015.

Em seu Twitter, o campeão meio-pesado lamentou estar fora do evento e prometeu que os dois voltariam a se enfrentar no futuro.

“Tentei ligar para você Rumble e deixei mensagem no seu telefone. Peço desculpas, ainda vamos nos encontrar”, escreveu DC.

Ainda nesta semana, uma luta nos médios entre Rashad Evans e Tim Kennedy que fora transferida do UFC 205 também foi retirada do card do UFC 206 por Evans não receber a licença médica para lutar.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)