Cuca revela que não foi procurado pelo Palmeiras para renovar e confirma ida à Itália

cuca
Crédito da foto: Divulgação/ Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Um dos principais responsáveis pela excelente campanha do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada. De um lado, o Verdão diz que pretende a permanência do comandante, mas o próprio técnico revelou que não houve nenhum contato para renovar seu contrato até o momento.

Entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta-feira (25), Cuca disse que ainda não houve procura para negociar, mas disse ainda que seu foco é total no jogo contra a Chape, neste domingo, duelo que pode garantir o título do Brasileirão para o Palmeiras.

LEIA MAIS:

MOISÉS “ENTREGA” QUE CUCA VAI PERMANECER EM 2017
MATTOS SURPREENDE AO REVELAR QUAL FOI SEU MELHOR MOMENTO NO VERDÃO
MATTOS: VERDÃO SÓ VAI NEGOCIAR CONTRATAÇÃO DE BORJA DEPOIS DO MUNDIAL DE CLUBES
MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
TITE OPINA SOBRE POSSIBILIDADE DO VERDÃO SER CAMPEÃO BRASILEIRO
PRESIDENTE DO SANTOS PALPITA QUE VERDÃO PERDERÁ POR 2 A 0 PARA A CHAPE
MODESTO LISTA RAZÕES PARA CHAPE ENTRAR “COM TUDO” CONTRA O VERDÃO

Eu não fui procurado por ninguém do Palmeiras [para renovar]. Ponto, é isso. Estou centrado no campeonato e buscar o título“, minimizou o treinador.
Meu futuro é domingo. Não tem futuro mais importante do que domingo. Nosso presente é trabalhar o jogo. Não podemos perder energia nem concentração. Esse é nosso futuro“, completou Cuca.

Itália confirmada, mas nas férias

O comandante do palmeiras ainda confirmou a informação de que viajará para a Itália em 2017 para estudar.

Quanto mais conhecimento a gente se presta a ter, melhor você vai ser como pessoa, profissional. Eu tenho uma ideia de ir para lá (Itália) no começo do mês que vem, com a família, minha mulher, para ter conhecimento de algumas situações que quero passar em alguns clubes, no Napoli, no Milan, na Inter. Estamos trabalhando algumas situações, mas no mês de férias“, revelou Cuca.