Cuca faz apelo para que torcida do Palmeiras possa ficar nas imediações do Allianz no domingo

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores polêmicas nos últimos jogos do palmeiras no Allianz Parque foi a proibição de torcedores nos arredores do estádio, algo que era tradicional para os palmeirenses. Por isso, o técnico Cuca fez uma apelo pessoal para que seja colocado um telão no local e que todos possam “participar” do jogo decisivo contra a Chapecoense, neste domingo, às 17h (horário de Brasília).

Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, nesta sexta-feira (25), o comandante do palmeiras deu sua opinião sobre o assunto.

LEIA MAIS:

MATTOS SURPREENDE AO REVELAR QUAL FOI SEU MELHOR MOMENTO NO VERDÃO
MATTOS: VERDÃO SÓ VAI NEGOCIAR CONTRATAÇÃO DE BORJA DEPOIS DO MUNDIAL DE CLUBES
MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
TITE OPINA SOBRE POSSIBILIDADE DO VERDÃO SER CAMPEÃO BRASILEIRO
PRESIDENTE DO SANTOS PALPITA QUE VERDÃO PERDERÁ POR 2 A 0 PARA A CHAPE

A minha opinião, posso ir contra todo o mundo, mas é que se existe bom senso, fecha a rua, colocava um telão para quem ficou fora, porque se tivesse 500 mil ingressos, iriam vender. Aquela imediação deveria ficar para o torcedor. Um dia atípico, um dia de 22 anos. Acho que não iria custar nada. Até um pedido meu para a polícia, se pudessem fazer isso“, opinou Cuca.

Para o treinador do Verdão, a ação até poderia até ser benéfica para a polícia em caso de qualquer manifestação dos palmeirenses. “Acho que até evitaria alguma coisa se isso ocorresse“, disse.