Veja como foi Cruzeiro x Internacional no 1º turno

Inter x Cruzeiro
Crédito da imagem: © Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

A permanência do Internacional na Série A do Brasileirão depende do resultado contra o Cruzeiro neste domingo (27) no Beira-Rio. Cria do Colorado, Sóbis brilhou no 1º turno.

LEIA MAIS:
Internacional x Cruzeiro: acompanhe o placar ao vivo
Confira o provável Cruzeiro para enfrentar o Internacional
Maracanã vê jejum do Flamengo e vira “casa” do Vasco

O jogo do primeiro turno aconteceu em 4 de agosto. Sóbis marcou um hat-trick na goleada por 4 a 2 realizada na Arena Independência e válida pela 18ª rodada. Na ocasião, o Cruzeiro estava na zona rebaixamento e o Internacional completou dez jogos sem vencer no Brasileirão. O jejum durou 85 dias e acabou no Beira-Rio – vitória por 2 a 1 sobre o Santos.

Desta vez, a situação do Internacional é delicada, visto que uma derrota pode sacramentar a queda para a Série B. O rebaixamento na 37ª rodada acontece apenas se o Vitória não perder do Coritiba nesta segunda (28). O atual campeão gaúcho está em 17º lugar, com 39 pontos, e o rubro-negro baiano tem 42. Já o Cruzeiro apenas cumpre tabela – ocupa a 12ª posição, com 48 pontos, não corre riscos de rebaixamento nem chances de ir à Libertadores.

FICHA TÉCNICA – Cruzeiro x Internacional:
CRUZEIRO – Fábio, Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Ariel Cabral, Bruno Ramires, Robinho (Rafinha) e De Arrascaeta; Ábila (Marcos Vinícius) e Rafael Sóbis (Douglas Coutinho). Técnico: Mano Menezes.
INTERNACIONAL – Marcelo Lomba, Paulo Cezar, Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson (Marquinhos), Seijas (Ariel) e Valdívia (Alex); Nico López. Técnico: Falcão.