Campeões pelo Cruzeiro, três jogadores podem ser rebaixados com o Inter

cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro.

O futebol é feito de altos e baixos. Nada é previsível. Três ex-jogadores do Cruzeiro estão conhecendo bem essa situação. Há pouco mais de dois anos, Ceará, Marquinhos e Paulão eram campeões do Campeonato Brasileiro pelo clube mineiro. Hoje no Internacional, eles podem cair para a Série B. O levantamento foi feito pelo Superesportes.

LEIA MAIS:
DISPENSADO DO INTER POR SER BAIXINHO, ROBINHO PROVOCA: “QUEM SABE NÃO CRESÇA NO JOGO”

Se o Cruzeiro vencer, basta o Vitória empatar e o Inter já será rebaixado. Mesmo com uma derrota da equipe baiana, a situação dos gaúchos fica praticamente impossível, pois poderá apenas empatar no número de pontos na última rodada, e ainda terá que tirar um saldo de 5 gols.

O lateral-direito Ceará atuou pelo Cruzeiro entre 2012 e 2015. Ele foi bicampeão brasileiro na equipe celeste. Com 36 anos, o jogador chegou ao Colorado no meio deste ano.

Marquinhos foi um dos destaques e campeão em Minas em 2014. Ele desembarcou no Rio Grande do Sul em janeiro de 2016. Atualmente, treina separado da equipe. Já Paulão venceu o Brasileirão de 2013, apesar de ter sido reserva. Hoje, ele é titular do Internacional.

No próximo domingo, Cruzeiro e Inter se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que acontece no Beira-Rio, começa às 17h.



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.