Cruzeiro pode ser ‘carrasco’ do Inter no Brasileirão. Entenda!

Cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/ Washington Alves/ Lightpress/ Cruzeiro

O Cruzeiro não tem praticamente muito o que disputar no Campeonato Brasileiro a não ser tentar terminar a competição em um bom posicionamento dentro da tabela. Mas a Raposa pode acabar interferindo no destino do Brasileirão e ajudar no rebaixamento de um dos clubes mais importantes do país, o Internacional.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Para que isso aconteça, uma combinação de resultados deve acontecer, a se iniciar com uma derrota do Colorado nesta segunda (21) frente ao Corinthians. Se isto acontecer, o rebaixamento do Inter pode ser já na próxima rodada, se este for derrotado pela Raposa e o Vitória vencer o empatar com o Coritiba.

Mesmo tendo passado no mesmo Brasileirão pelo fantasma do rebaixamento e de já não ter grandes aspirações, os jogadores cruzeirenses quer mostrar serviço e parecem não se importar com o drama do rival, caso do lateral Bryan.

“Infelizmente. a gente não tem nada a ver com a vida deles. Conseguimos sair dessa situação e agora vamos chegar lá para fazer um grande jogo. Sabemos que vamos enfrentar lá muita pressão, a casa deles vai estar cheia e é um jogo muito bom de se jogar. Vai ser um jogo aberto, em que eles precisam ganhar e fazer o gol. Vão dar muito espaço para nós e temos que nos concentrar”, afirmou o atleta do Cruzeiro segundo o Globoesporte.com

(Crédito da foto:  Divulgação/ Washington Alves/ Lightpress/ Cruzeiro)