Cruzeiro pede pênalti em bola na mão do zagueiro do Santos, assista

Reprodução/Twitter Oficial do Cruzeiro

Neste domingo, Cruzeiro x Santos fizeram um grande jogo no Mineirão, com várias alternativas, onde a partida terminou em 2 a 2. A torcida da Raposa reclamou bastante do árbitro, que marcou um pênalti para o Santos e deixou de marcar um para a equipe celeste, na visão dos torcedores e ainda expulsou o meia Arrascaeta. A reclamação do pênalti foi uma bola na mão do volante Léo Cittadini.

LEIA MAIS:
VÍDEO: MANO MENEZES DÁ INVERTIDA EM REPÓRTER AO FALAR DE CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES
DE COSTAS, NEYMAR APLICA LINDO CHAPÉU EM ADVERSÁRIO; ASSISTA

Mais uma vez o Cruzeiro não conseguiu vencer dentro de casa no Brasileirão 2016, a equipe teve um empate amargo contra o Santos, resultado que frustou as pretensões de ambas as equipes, o Peixe ficou muito distante do título agora e a Raposa deu adeus as chances de Libertadores.

O resultado poderia ter sido diferente, caso o árbitro Heber Roberto Lopes, marcasse um pênalti reclamado por parte da torcida Cruzeirense. Aonde após um cruzamento, a bola desviou na mão de Léo Cittadini.

Assista ao lance e tire suas conclusões:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.