Cruzeiro já sabe o perfil de reforços que pretende buscar para 2017

perfil de reforços
Foto: Washington Alves/Light Press/ Divulgação

O Cruzeiro já iniciou o planejamento para o próximo ano, a pedido do técnico Mano Menezes que irá fazer parte das reuniões com a diretoria e indicar reforços para reforçar o elenco em 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra qual é o perfil desejado pelo clube para trazer as contratações.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA ELOGIA CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLU E FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO PARA 2017
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO VASCO
BERRÍO NO SANTOS? VEJA AS NOTÍCIAS DO PEIXE QUE BOMBARAM NESTA TERÇA-FEIRA

Recentemente, a diretoria já avisou que almeja realizar contratações de atletas experientes para mesclar com os garotos da categoria de base que já estão na equipe cruzeirense. O técnico Mano Menezes deseja reforços que já tenham experiência em Copa Libertadores para 2017.

Com isso, o técnico Mano Menezes pretende dar preferência para o ano que vem são os jogadores que já estão no elenco. O treinador acredita que manter a base será importante, para o Cruzeiro voltar a vencer as próximas competições em 2017.

No começo deste ano, o técnico Mano Menezes indicou jogadores como o zagueiro do Independiente Del Valle, Luís Caicedo, que já disputou a Copa Libertadores nesta temporada e também do meia-atacante Michel Bastos, do São Paulo, mesmo com a concorrência do Santos.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com