Cruzeiro estipula data para resolver a situação do volante Willians para 2017

Willians
Foto: Divulgação/ Cruzeiro.

A diretoria do Cruzeiro já definiu prazo para resolver a situação do volante Willians, recém dispensado pelo Corinthians após discutir com um torcedor alvinegro. Conforme mostra o site “Globo Esporte.com”, o técnico Mano Menezes espera se reunir com a diretoria, na próxima quarta-feira para definir quais atletas emprestados serão aproveitados em 2017.

LEIA MAIS:
BRUNO RODRIGO TEM SITUAÇÃO INDEFINIDA E PODE DEIXAR O CRUZEIRO EM 2017
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA

Mano Menezes ainda não definiu quais dos jogadores que estavam emprestados serão aproveitados novamente, mas o nome do volante Willians estará em pauta na próxima quarta-feira. Dependente da situação, o atleta deverá se apresentar na Toca da Raposa, no começo de janeiro.

Vale lembrar, o volante Willians tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2018 e ainda não tem sua situação definida pelo time mineiro. Mano Menezes gosta do atleta e espera resolver na próxima semana, caso queira aproveitar o atleta na temporada do próximo ano.

Por outro lado, o diretor executivo Thiago Scuro prefere não se manifestar sobre o assunto e aguarda a presença do jogador na Toca da Raposa para definir os próximos passos do volante Willians.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com