Cruzeiro: Arrascaeta confirma que se sentiu ofendido por árbitro

Arrascaeta
Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

Expulso na última partida, contra o Santos, o uruguaio Arrascaeta, do Cruzeiro, confirmou as declarações do vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin. O dirigente disse que Héber Roberto Lopes, árbitro da partida, teria provocado o jogador, dizendo que não era de nível de seleção e que não estava na final da Copa América, apitada pelo juiz brasileiro.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

“Difícil… É verdade o que ele (Bruno Vicintin) falou, mas eu não quero falar sobre o tema. Falei isso com o Bruno, que eles tomem a medida que têm que tomar”, disse Arrascaeta, segundo o globoesporte.com.

E completou: “Acho que, hoje em dia, o jogador é que é sempre chamado atenção, quem manda no campo é o árbitro. E, às vezes, tem coisa que o jogador não pode fazer. Primeira expulsão que tenho na carreira, mas são coisas que acontecem no futebol”.

Para o uruguaio, as declarações do juiz foram ofensivas. “Foi a primeira vez que tive uma situação assim que me ofendeu, não imaginava que um árbitro pudesse falar isso para um jogador. Hoje em dia tem de tudo no futebol. Então, tem que estar preparado para tudo”, afirmou

O jogador foi expulso com o vermelho direto, após um carrinho em Thiago Maia, e agora não enfrenta o Internacional na próxima rodada.

LEIA TAMBÉM:
GOLEIRO RAFAEL DIZ QUE CRUZEIRO EVOLUIU NO FINAL DO BRASILEIRÃO
JOGADOR DO CRUZEIRO EXPLICA POR QUE DUELO CONTRA O INTER É O MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA
EXPULSO CONTRA O SANTOS, ARRASCAETA TERIA CRITICADO ÁRBITRO PELO TWITTER EM JUNHO



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.