Cristiano Ronaldo rasga elogios a Griezmann, mas revela confissão: “Ele disse que me odeia”

Cristiano Ronaldo
Foto: Getty Images

O francês Antoine Griezmann teve a melhor temporada de sua carreira vestindo a camisa do Atlético de Madrid e de sua seleção, mas com certeza teria ficado muito mais feliz se Cristiano Ronaldo não tivesse atrapalhado simplesmente todos seus objetivos. O português ganhou a Champions League, a Eurocopa e o prêmio de melhor jogador da Europa, tudo isso contra o camisa 7 dos colchoneros.

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo pode chegar a marca de 50 gols pelo sexto ano consecutivo

Em entrevista à revista “France Football”, Cristiano Ronaldo não poupou elogios ao rival, mas revelou uma confissão de Griezmann durante um encontro informal durante as férias.

“(Griezmann) estava especialmente triste. Ele é meu vizinho em Madrid. Ele estava muito bem na temporada passada. Jogou duas finais e perdeu as duas contra mim. É um garoto muito simpático. Desejo que siga por esse caminho. É jovem, está crescendo. É divertido, porque pouco depois da final, nos encontramos em Miami nas férias em um restaurante. Ele estava jantando com sua namorada. Veio me cumprimentar e meus familiares e, com um sorriso amarelo, me disse: ‘Cristiano, te odeio'”, contou CR7.

Durante a entrevista, o camisa 7 do Real Madrid falou sobre a expectativa de ganhar novamente o prêmio de melhor jogador do mundo na última temproada. “Meu objetivo é ganhá-la (Bola de Ouro) todos os anos. Não ganhei no último ano, mas nos dois anteriores, sim. Espero ganhar este. Tem seu sentido, não (o fato de ser favorito)? Este ano o Real Madrid esteve impressionante. Na metade da temporada estávamos mortos e nos reerguemos. Com Portugal, aconteceu algo parecido na Euro. Isso demonstra que o futebol não é um “Sprint”, e sim uma maratona. E que se ganha ao final”.