Craque do time de saída? Veja as notícias que bombaram no Fluminense

Scarpa
Crédito de imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Após o empate contra o Atlético-PR, o discurso do Fluminense não mudou. Se vencer os jogos finais, se classifica para a Libertadores em 2017. Mas a hora é de secar os adversários.

Mesmo assim, a quarta-feira (16) foi agitada, por conta das eleições e também com um suposto interesse do futebol turco no grande jogador da equipe, Gustavo Scarpa.

Confira as notícias que bombaram no Fluminense:

MERCADO DA BOLA: TURCOS DO FENERBAHÇE ESTÃO NO RIO E OBSERVAM MEIAS DE BOTA, FLU E FURACÃO

O mercado da bola segue quente, dessa vez, os Turcos do Fenerbahçe estão no Rio de Janeiro atrás de um camisa 10, e os alvos dos Turcos, são nada mais nada menos que, Camilo (Botafogo) e Gustavo Scarpa (Fluminense), conforme noticiou o blog do Guilherme de Paula, no site lance.com.br. Os Turcos estiveram no Maracanã ontem e hoje, estarão na Arena Botafogo observando o maestro Alvinegro.

FUSÃO AGITA BASTIDORES DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO FLUMINENSE

No final deste mês, uma eleição define o sucessor de Peter Siemsen na Presidência do Fluminense. Três nomes disputam a vaga.

ABEL BRAGA ELOGIA CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLU E FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO PARA 2017

Nesta terça-feira, o técnico Abel Braga concedeu entrevista para à Rádio Bradesco Esportes FM/RJ e elogio os candidatos à presidência do Fluminense. O comandante aproveitou o momento para falar sobre sua situação para 2017, além de enaltecer que deseja voltar ao trabalho no ano que vem.

CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLU FALAM QUAIS SÃO SEUS TÉCNICOS PREFERIDOS PARA 2017

Com o técnico Marcão efetivado até o final do Campeonato Brasileiro, o novo presidente terá a missão de definir seu próximo treinador para 2017. Diante disto, os candidatos à presidência do Fluminense falaram quais são seus comandantes preferidos para assumirem o tricolor das Laranjeiras no ano que vem.

CÍCERO VÊ FLUMINENSE NA LIBERTADORES COM VITÓRIAS NAS RODADAS FINAIS

O empate com o Atlético-PR na última terça-feira (15) atrapalhou os planos do Fluminense de ficar próximo da vaga na próxima edição da Libertadores.  Mas o meia Cícero, que marcou o gol do time das Laranjeiras na partida, ainda vê como possível o sonho de se classificar para a competição sul-americana.

OPINIÃO: VEJA AS POSIÇÕES QUE O FLUMINENSE TEM QUE SE REFORÇAR NO MERCADO DA BOLA

O Fluminense está brigando por uma vaga no G-6. Caso consiga a vaga para Libertadores do ano que vem o tricolor carioca precisará de reforços. Veja os setores, onde o Santos precisa se reforçar.